sábado, 19 de julho de 2008

escrever

- Escrever já não é uma tarefa tão fácil como antes
No passado escrevia minhas dores
Hoje em dia essas já não se encontram no meu ser
Vivo de momentos felizes e ao mesmo tempo complexos
Vivo da esperança de um dia compartilhar uma vida ao seu lado
Vivo da espera de ser realmente eu
É tão difícil ter que fazer escolhas
Tenho medo de decisões que me afastam de você
Mas a pior delas é aquela que
Me afasta de mim mesma
É tão inconstante viver por alguém
O foda mesmo é não ter forças o bastante de viver pela gente mesmo
E assim colocamos a culpa nas pessoas que nos rodeiam
Me pergunto: Qual é a lógica da vida?
Nunca tenho resposta
Talvez a lógica seja: Não ter explicação para tudo...
É foda viver pela razão quando o coração toma a frente

Nenhum comentário: