sexta-feira, 25 de julho de 2008

frases pra amiga

[são frases pra se falar quando tua amiga perdeu a namorada por alguma razão]
1. Respira fundo que passa.
2. Tudo vai passar.
3. Ela não te merece.
4. Você não a merece.
5. Deus te crie (essa eu inclui porque não entendo o que quer dizer).
6. Dinheiro vai, dinheiro vem (quando ainda por cima, além de um pé na bunda, você fica falida também).
7. Bebe que passa (tem sempre os espíritos zombeteiros pra atazanar).
8. Não bebe que você não pode (tem sempre os amigos pra segurar).
9. A gente já esperava isso dela (mas ninguém nunca te contou).
10. Eu sabia. Eu não te falei? Eu sabia. Eu não te falei? Eu sabia. Eu não te falei? (m&%$#@*… tem sempre um pra dizer e repetir a mesma frase).
11. Você é uma pessoa do bem (o qué qui issu tem a ver?).
12. Um dia você vai dar risada de tudo isso (e você ali e o dia nunca chega).
13. Toma esse copinho de água com açúcar. Você tem diabetes? (nisso você já entrou em coma no primeiro gole).
14. Você tem que curtir a vida, aliás tenho um flyerzinho bááááásicoooo pra Bubu.
15. Você é forte, vai sair disso.
16. Eu sempre vou estar do seu lado.
17. Você é bonita, inteligente… (e você: maquiagem borrada, cabelos desalinhados, nariz fungando… Uma beleza!).
18. Quem saiu perdendo foi ela (jura?).
19. A vingança a Deus pertence.
20. Chora que chorar faz bem.
21. Amanhã é outro dia.
22. Esquece que passa (what????).
23. Isso só tá te fazendo mal.
24. Pé na bunda é uma merda! (quem te contou?).
25. Você tá fudida! (essa é aquela amiga sincera pra c@#*&%$¨!).

Nenhum comentário: