sábado, 19 de julho de 2008

me sinto assim

é tão estranho esperar que algum dia você aceite meu pedido
Parece q essa dor não tem mais fim
Vivo por você, quando deveria viver por mim
Fracasso sempre procurando acertar o incerto
Tenho medo de tomar decisões erradas
Não quero te deixar, mas ao mesmo tempo necessito partir
Preciso correr riscos
Preciso encontrar o meu lugar
Onde eu possa ser eu mesma
Sem ter que dar satisfações a ninguém
Estou ficando cansada dessa rotina que me cerca
Ainda espero você tomar algum partido sobre tudo isso
Mas pelo visto estou perdendo você para o destino
Me sinto fracassada
Parece que não sou capaz
Pensei que eu significava algo a você
Mas to achando que as únicas coisas q tenham significado pra você
É a sua família e as suas “amiguinhas”
É tão complicado sentir perdida
Mas é assim q estou
Perdida e incapacitada
Você foi o não mais doloroso que eu já recebi em toda a minha vida
Você tem um grande poder sobre mim
E parabéns você o utiliza direitinho
Sabe
Eu quero viver
Mas viver com você
Preciso buscar um futuro pra gente
Onde possamos ser felizes
Pois pra mim é amor eterno
E pra você???
Espero que sua resposta não seja como o pedido

Nenhum comentário: