sexta-feira, 4 de abril de 2008

eu

medo... é o q eu pudi sentir...
essa ansiedade q me angustia, me faz perceber q preciso controlar meus sentimentos...
não é fácil ter um propósito, um sonho, uma ideologia e naum pode-la segui-la...
busco aprender cada dia mais... mas muitas vezes fico perdida com minhas próprias decisões...
tenhu como objetivo a minha felicidade, viso ela através dos meus gostos e lemas... mas existem pesssoas q nos cortam totalmente, naum nos apoiam, nos descreminam... muitas dessas pessoas, são akelas q amamos... como resolver um problema q afeta a familia inteira?
não sei ao certo o q fazer... qro seguir meu coração, qro ser feliz ao lado da pessoa q amo... mas a "familia" não aceita... e agora? vou contra meus principios, ou penso mais alto? ou até mesmo, abaixo a cabeça dizendo "amém" a esses ditadores?
será q é tão dificil aceitarem q ja tenhu minha opinião própria, e q não sou mais uma criança q esses precisam ficar "no pé"?
outra coisa... tenhu meus gostos, a minha identidade... achu q eles deveriam aceitar isso... mas se naum aceitam, po me deixem em paz... pra q perder o tempo tao precioso q eles tem, com alguem q no passado eles nem se quer lembravam q existia?!
luto pela minha liberdade, luto pela minha ideologia, luto por akilo q meu coração grita... luto pra ser eu mesma...

Nenhum comentário: