domingo, 4 de maio de 2008

respostas que o tempo irá dizer

Sentimentos muitas vezes são lançados aos ventos
Perdemos sonhos e esperanças em um só tormento
Palavras são expressas tentando demonstrar o que sinto
Mas de repente me pego desprevenida
Pois estão se intrometendo em minha vida
Duro morar longe de quem se ama
Mais duro são algumas dessas pessoas que amamos
Afastarem outras de nós e não aceitarem como somos
Vivemos em um mundo onde se valorizam a estética, seu dinheiro.
Onde rótulos são postos sem a menor consideração e consciência
É muito fácil julgar as pessoas
Mas o mais difícil é aceitar e até mesmo entender
Procuro a liberdade, um lugar onde possa ser eu mesma.
Onde não preciso me esconder
Onde minhas idéias e ideais sejam aceitos
Isso tudo parece um sonho
Será que algum dia encontrarei esse lugar?
Acho que o meu lugar é dentro de mim mesmo
Mas o que está acontecendo?
Confrontos de idéias, razão versus emoção
Será que algum dia, poderei viver em perfeita harmonia com meu ser?
Será que algum dia, viverei com quem amo?
Será que algum dia, deixarei de fazer sofrer aquelas pessoas que são importantes para mim?
Perguntas sem respostas...
Respostas que só o tempo poderá esclarecer
Me resta esperar e viver
Essa inconstante vida.

Nenhum comentário: