sábado, 31 de janeiro de 2009

Nunca diga “eu te amo” em vão

Site Dykerama
Por Nina Lopes
Publicado em 15/7/2008 às 01:43


Nunca diga “eu te amo” em vão
Se acredita que ele não vai suportar uma envergadura,
Se sabe que ele não tolera distância,
Falta de tempo,
Falta de dinheiro,
Excesso de trabalho,
De preocupação.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Se o sentimento não passa de uma paixão,
Se ele vai ceder no primeiro obstáculo,
Se recua de medo,
De incerteza,
De insatisfação.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Se não souber de verdade o que é amar.
Porque amor nunca é vão.
Não quebra, não cede, não recua, não teme,
Espera, acredita e argumenta.

Nunca diga “eu te amo” em vão
Principalmente para um coração cansado,
Que tomou o último suspiro
Acreditando,
Mais um vez,
Que alguém, enfim, poderia não estar
Dizendo “eu te amo” em vão...

Nenhum comentário: