sábado, 31 de janeiro de 2009

por ti


Sozinha na cama

À noite

E isso nunca é agradável

Eu fico a rolar na cama

Toda noite

Até o amanhecer,

Porém os simples pensamentos ao seu respeito

Faz com que minha costa fique arrepiada de cima à baixo

Só em saber que você estará aqui em breve,

Isso torna as coisas agradáveis

Sob luz de velas,

Isso se torna especial

Você e eu

Numa rara ocasião

Sob luz de velas numa noite especial

Vendo que você é uma deliciosa sensação

Sob luz de velas

Lembraças suas,

Seu braço baby

Me envolva pra perto do seu coração

Sombras no escuro

Meu bem

De você beijando cada parte minha

E tendo noção que podemos partilhar tudo isso

E ainda ficaAinda fica livre

Por todo e cada momento mágico

Que irão durar pra sempre

Sob luz de velas,

Isso se torna especial

Você e eu

Numa rara ocasião

Sob luz de velas numa noite especial

Vendo que você é uma deliciosa sensação

Sob luz de velas

E o amor que sinto por você

Jamais irá acabar

Eu irei nos especiais pontos

Sempre por você meu bem

Você sabia que meu coração

Contruiu pra você uma lugar especial?

Saiba que pode me chamar

Quando você me quiser

Quando você me quiser

Estou aqui por ti,viu?

Sob luz de velas

Isso se torna especial

Numa rara ocasião

Sob luz de velas numa noite especial

Vendo que você é uma deliciosa sensação

Sob luz de velas

Nenhum comentário: