sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Call Me When Your' re Sober (Evanescence)

Não chore por mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer,
Venha ao meu encontro
Decida-se.

Eu deveria ter deixado você se ferrar e perder tudo?
Bom, talvez, você se lembrasse de si mesmo
Eu não posso continuar acreditando
Estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E agora você já era.

Não chore por mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer
Venha ao meu encontro
Decida-se.

Não conseguiu se livrar da culpa
Morreu de vergonha
Deve ser cansativo perder o próprio jogo
Ser odiado por si próprio
Não é de se espantar que você esteja esgotado
Agora você não pode mais bancar a vítima
E agora você já era.

Então, não chore por mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer
Venha ao meu encontro
Decida-se

Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só me quer porque eu desisti,
Eu desisti.

Como eu pude desperdiçar o paraíso?
Como eu pude? - Você nunca foi meu!

Não chore por mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Apenas pegue suas coisas
Eu já me decidi por você.

Nenhum comentário: