quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

a vida


Folhas secas espalhadas pelo chão
Escuridão debruçada sobre a ilusão
Dias q se foram e não voltam
Força maior q já não nos prende mais
Acabe com esse seu maldito joguinho
Tudo se perdeu
Curta o q ainda te resta
Você já não era o mesmo
Você tinha se perdido por ai
Algo estava errado
Eu sei foi minha culpa também
admito
Mas fui forte, não desisti.
E hoje eu estou aqui
E você aí
Prestes a se entregar em um precipício
Tenho vergonha d ter te amado
Como você pode ser tão idiota?
Nada mais vai voltar a ser como antes
Tudo acabou
Sonhos, medos, desilusões.
Até mesmo o amor q sentia
Pare de ser mesquinho
Não se rebaixe tanto
Não adianta mais
Tua alma já se perdeu
Agora só resta esperar
Queime no inferno

Um comentário:

Simone disse...

bb vc vai vencer...lembre-se ,até um pé na bunda nos coloca pra frente..no seu caso prefiro não comentar a distancia q vc jah foi colocada...muito pé na bunda ..kkkkkkkkkkk
eita nois..te amo bb