domingo, 20 de janeiro de 2008

outro lado (fatale)

A noite vem,
E vem com ela os pesadelos
Que não me deixam em paz!
Pra me lembrar
Do teu sorriso
Que eu insisto em esquecer,
Pra não chorar.
Mas dessa vez,
Ouvi uma voz do alto me dizer.
Pra voltar a viver,
Sem ter medo de deixar,
Meu amor, descansar!
E aprender que jamais
Uma vida chega ao fim,
Sem levar algo de nós!
Foi uma voz tão doce
Que o senhor da noite,
Não teve força pra me segurar!
Da minha própria cela
Vi uma porta aberta,
Pra te amar!
Pude entender então
Que um anjo me fez acordar!
Pra voltar a viver,
Sem ter medo de deixar,
Meu amor, descansar!
E aprender que jamais
Uma vida chega ao fim,
Sem levar algo de nós!

música q me ensina e me admira a exuberancia da letra
essa musica fala por si
é froide perder akilo q mais se ama
mas a vida é assim
nascemos pra morrer?!
s2

Nenhum comentário: