segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Darkness (Lacrimosa)

Escuridão

Meu coração - meu amor

Uma palavra - se foi

Para ficar - eu vou

acreditar e rezar

Para ver - para sentir

Para ouvir - ser e se foi

Como posso conseguir estar perto de você?

Como eu posso - o idiota

Beleza não pode ser vista e sim beijada

Eu tenho tanto amor para dar

Mas aonde está você e como alcança-la?

Posso eu dizer? - Posso eu falar?

E posso descançar minha cabeça em seu colo?

Posso eu escolher e posso eu dizerte amo?!

Escuridão me rodeia

Minha cabeça está pendurada

Seus braços estão longe

Seu fôlego me leva

Além disso, estou apaixonado

Estou apaixonado por você - mas você

tão longe de mim - Eu estou resistindo

Suas palavras - seu rosto - sua respiração

Seu toque - seu coração poderia me encobrir

Mas tudo o que você faz é me assistir

Então eu dispenso toda sua graça

E muito além a escuridão cresce

E me leva de volta às minhas raízes

E a saudade e a dor

Na escuridão e desgraça

Beleza não pode ser vista e sim beijada

Eu tenho tanto amor para dar

Mas aonde está você e como alcança-la?

Nenhum comentário: