sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

escreveram pra eu... (xorar...) s2 s2 s2

sabe de uma coisa
hoje desisto de mim
porque acho que nunca mais
vou ser capaz...
desisto de você
e assim abdico meu viver
e fico por ai
sem direção
alguem se importa?
creio que não
alias também deixo de creer
acreditar
só te leva a pensar
e a sonhar e acho que isso não é tão bom
talvez você se pergunte o que é bom então
eu não sei afinal isso eu nunca experimentei
talvez nem tudo seja tão ruim assim
talvez as coisas só sejam ruins pra mim
ou então eu sou muito mal
e mereço tudo isso
talvez seja mesmo por esse motivo
posso ter feito tudo errado.
E me arrependo as vezes
de ter ficado calada
se tem uma coisa que admiro em você
é que até seus defeitos são perfeitos
e seus erros são acertos
queria ser assim também
e não ficar triste por ninguém
e como faço pra dizer
que sou muito grata a você
só não me conformo pelo fato
de não te-la nem como amiga.
você fala que gosta do que
eu escrevo talvez
não goste deste trecho
que diz
que seu nome é...
talvez nem isso importe
só importa que é por você que eu sou feliz

Nenhum comentário: