quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

outro amor

Sozinho na escuridão
Prezo ao passado
Lamentos e tormentos
Jamais pude entender
Essa dor q desatina em meu peito
Perdidos no teu olhar
Eu tento encontrar
Um caminho d volta
Onde eu possa corrigir os erros
Q te afastaram d mim

Distante como o sol
Perdido em um castelo d ilusões
Apodrecido por minhas indecisões
Sem forças pra lutar pelo q se acredita

Vasto como o mar
Brilhante como as estrelas
É o meu amor por ti

Não consigo parar meu pensamento
Ele voltou com as forças do vento
Essas noites traiçoeiras
Me trazem memórias q preferia esquecer
São lembranças de você
Que fazem aquecer meu coração
E voltar a viver minha insignificância
Não quero cometer os mesmos erros do passado
Preciso conquistar sua confiança
Não desistirei jamais
Pois esse amor é algo relutante
Q se aflora a cada instante

Nenhum comentário: